Hospital em Paragominas (PA) amplia para 55 número de ‘assistentes espirituais’ do projeto Capelania

(São Paulo – 3/8/2017) – O Hospital Regional Público do Leste (HRPL), em Paragominas (PA), administrado pelo INDSH desde 2014, ampliou para 55 o número de ‘assistentes espirituais’ do Projeto Capelania, implantado pela unidade.

Na semana passada, o Grupo de Trabalho de Humanização (GTH) ambientou 22 novos assistentes de diversas crenças religiosas do município e da região. moncler jacket acorus O objetivo é agregar conforto espiritual aos colaboradores, usuários e familiares, além do atendimento já oferecido.

Com 70 leitos, o HRPL dispõe de clínica médica e cirúrgica, nas especialidades de neurologia/neurocirurgia, traumatologia/ortopedia, moncler jacket acorus 2 cirurgia geral e suporte de anestesia, além de consultas ambulatoriais em cardiologia, clínica cirúrgica, clínica médica, neurologia/neurocirurgia, urologia, endocrinologia, moncler armoise albizia ginecologia, mastologia traumatologia/ortopedia.

O HRPL é um hospital do Governo do Estado, administrado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano, em parceria com a Secretária de Saúde do Pará.

Ass. Imprensa INDSH / Com Vera Rojas. monster beats amazon australia