Hospital do Marajó, no Pará, abre vagas com preferência para PcDs

O Hospital Regional Público do Marajó, em Breves (PA), administrado pelo INDSH, está com vagas abertas para os cargos abaixo. Será dada preferência para profissionais PcD (Pessoa com Deficiência).

Os interessados deverão entregar seus currículos na portaria lateral do hospital em horário comercial (08h às 18h) ou enviar para o e-mail rh.hrm@indsh.org.br, até 29 de outubro de 2018, especificando o cargo pretendido no assunto do e-mail.

Os candidatos, cujos currículos forem selecionados, serão informados das próximas fases do processo. Veja abaixo os cargos oferecidos.

• Farmacêutico.
• Farmacêutico-Bioquímico.
• Biomédico.

Requisitos

• Ensino Superior Completo.
• Inscrição no Conselho de Classe regularizado.
• Disponibilidade para morar em Breves (PA).
• Experiência na função comprovada.
• Possuir Laudo Médico PcD (nos casos de
profissionais PcD).

(18/6/2018) O Hospital Regional Público do Marajó, na cidade de Breves (PA), acaba de confirmar a conquista do certificado de Acreditação Nível 1, outorgado pela Organização Nacional de Acreditação (ONA). É a terceira unidade administrada pelo INDSH a obter o mais importante certificado de qualidade da Saúde do país. As outras são o Hospital Regional Público do Leste, em Paragominas (PA), e a UPA Santa Paula, em Ponta Grossa (PR).

Sobre o HRPM

O Hospital Público Regional do Marajó, inaugurado em 25 de setembro de 2010, com 70 leitos, é uma unidade certificado pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), nível 1. Oferece atendimentos ambulatoriais e hospitalares de maior complexidade nas especialidades de clínica médica, cirurgia geral, obstetrícia de alto risco, neonatologia, pediatria, cardiologia, oftalmologia, traumato-ortopedia, urologia, ginecologia oncológica, mastologia, otorrinolaringologia e medicina intensiva. Integra a Central de Regulação do Estado do Pará, que abrange, além de Breves, as cidades de Anajás, Bagre, Curralinho, Gurupá, Melgaço e Portel, com aproximadamente 270.000 habitantes.

A instituição possui duas certificações do Selo Ouro pela divulgação de relatórios anuais de emissão de gases de efeito estufa, outorgado pelo Centro de Estudos de Sustentabilidade da Fundação Getúlio Vargas, com base no GHG, protocolo internacional administrado no Brasil pela FGV.