Hospital do Pará se incorpora a projeto em Paragominas e receberá jovens que cumprem medidas socioeducativas

(5/7/2017) – O Hospital Público do Leste, em Paragominas (PA), administrado pelo INDSH desde 2014, receberá, a partir de agosto, dez adolescentes de 16 a 22 anos, que estão cumprindo medidas socioeducativas, aplicáveis a jovens infratores, conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

A iniciativa, cujo caráter é predominantemente educativo, faz parte do projeto Motivando a Vida, michael kors apple watch band activity tracker uma ação de inclusão e recuperação social promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Paragominas. Os adolescentes frequentarão a unidade hospitalar uma vez por semana, com turnos de até quatro horas, por um período máximo de quatro meses. Essas ações e a participação de cada área da unidade foram definidas na semana passada, em reunião realizada com a presença de lideranças do hospital e a secretária municipal de Assistência Social, Tânia Cristina Cardoso.

“Eles serão alocados para desenvolvimento de atividades na área de recepção do hospital e no Núcleo de Educação Permanente, de acordo com a necessidade”, explicou a pedagoga Lúcia Poletti, consultora do INDSH para assuntos educacionais e sociais.

Com 70 leitos, michael kors apple watch band activity tracker o HRPL dispõe de clínica médica e cirúrgica, nas especialidades de neurologia/neurocirurgia, traumatologia/ortopedia, cirurgia geral e suporte de anestesia, além de consultas ambulatoriais em cardiologia, clínica cirúrgica, clínica médica, neurologia/neurocirurgia, urologia,  endocrinologia, ginecologia, mastologia e traumatologia/ortopedia. nfl jerseys ranked custom 2

O HRPL é um hospital do governo do Estado, administrado pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano, em parceria com a Secretária Estadual de Saúde do Pará (Sespa).

Serviço: O Hospital Regional do Leste fica na rua Adelaide Bernardes, s/n, no bairro Nova Conquista, em Paragominas. Mais informações pelos telefones (91) 3739-1046 / 3739-1253 / 3739-1102.

(Com informações: Vera Rojas).