Hospital Geral de Tailândia completa quatro anos e mais de um milhão de pacientes atendidos

O hospital fez cerca de 6,5 mil cirurgias no período de quatro anos. O governo do Estado investiu em aquisição de equipamentos, estrutura hospitalar e capacitação da equipe multidisciplinar, que vem garantindo atendimento seguro, de qualidade e humanizado aos que dependem da assistência do Sistema Único de Saúde (SUS) na região.
FOTO: DIVULGAÇÃO
DATA: 09.07.2017
TAILÂNDIA – PARÁ

O Hospital Geral de Tailândia (PA), administrado pelo INDSH desde julho de 2013, está completando quatro anos de atividades e mais de um milhão de atendimentos.

Com 52 leitos, o HGT estão completando seu aniversário com mais de um milhão de atendimentos, incluindo 16 mil internações, 5,4 mil partos, moncler shirts shoes 2 27,5 mil consultas ambulatoriais, quase meio milhão de exames e mais de 200 mil atendimentos de urgência e emergência, gerando mais de 400 mil procedimentos no pronto-atendimento. O hospital fez cerca de 6,5 mil cirurgias nesse período. O índice de satisfação do usuário alcança cerca de 90%.

Com estrutura de média complexidade e oferta de várias especialidades, entre elas pediatria, trauma-ortopedia, cirurgia geral e ginecologia, obstetrícia, o HGT garante plantonistas 24 horas por dia, com três médicos clínicos, cirurgião, obstetra, nfl-jerseys-at-walmart-aliexpress pediatra, anestesista, ortopedista e radiologista.

O diretor executivo do hospital, José Neto, ressalta a importância da parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa) e a Prefeitura de Tailândia. “O HGT é um hospital diferenciado na região, que busca constantemente a melhoria contínua, qualidade, segurança, ética e humanização, princípios dos quais não abrimos mão. Parabenizo toda equipe pelos quatro anos de evolução da saúde pública da região, beneficiando nossos usuários do SUS”, reforça.

O HGT oferece atendimento seguro, nfl jerseys ranked custom 2 de qualidade e humanizado garantido por uma equipe multidisciplinar altamente qualificada. Tem instalações modernas e equipamentos de última geração, agência transfusional e Unidade de Cuidados Intermediários (UCI), exames gráficos, por imagem e de análises clínicas, além de serviço de apoio completo, brinquedoteca e área de vivência para funcionários. Oferece assistência de média complexidade e dispõe de apoio diagnóstico com radiologia, ultrassonografia, endoscopia, mamografia, eletrocardiografia.

O Hospital Geral de Tailândia fica na Avenida Florianópolis, s/n, no Bairro Novo. Mais informações pelo telefone (91) 3752-3121. monster beats apple accessories 2