Hospital Jean Bitar é reconhecido como de Utilidade Pública pelo município de Belém

(28/6/2017) – O Hospital Jean Bitar foi reconhecido como de Utilidade Pública pela cidade de Belém, por meio da lei nº 9.282. A lei, de autoria do vereador Igor Andrade, que reconhece ‘o Complexo Hospitalar Jean Bitar, integrado ao Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), como de Utilidade Pública’, foi aprovada no final de maio pelos vereadores da capital paraense e sancionada no dia 20 deste mês pelo prefeito Zenaldo Coutinho. ugg outlet alexandria anaheim

O vereador Igor Andrade esteve hoje pela manhã no HJB, onde foi recebido pelo diretor executivo Giovani Merenda e pelo diretor Administrativo Finacneiro, Rodrigo Frölich, para entrega do certificado. Logo após, o parlamentar visitou as instalações do hospital.

nfl-jerseys-at-walmart-aliexpress jpg” alt=”” width=”362″ height=”241″ />

O HJB é uma unidade hospitalar de média e alta complexidade, com 70 leitos, inaugurado em 3 de outubro de 2011 e, desde abril de 2016 administrado pelo INDSH, em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa)..

O hospital mantém o único Laboratório de Habilidades Videolaparoscópicas da região, além de ser referência estadual para endoscopia digestiva, endocrinologia, michael kors abbey backpack access review reumatologia, geriatria, pneumologia e clínica médica. Os usuários do centro contam com uma equipe de especialistas, estrutura, equipamento e tecnologias de ponta para realização de cirurgias de parede abdominal e gástrica, e ainda para cirurgias nas vias biliares e intestino.