INDSH avalia 2018 como de oportunidades e define metas de crescimento para o ano

(22/1/2018) – O INDSH, por meio da recém-criada Diretoria de Desenvolvimento, definiu oito metas para 2018, avaliando que o ano trará boas oportunidades de crescimento para a entidade.

A principal delas é fortalecer a imagem do instituto como instituição transparente e cujos princípios se baseiam na ética e no profissionalismo.

Além disso, o INDSH irá concentrar esforços na busca mais uma unidade de grande porte, necessário para tornar o INDSH mais competitivo em novas licitações.

O foco é buscar um crescimento orgânico, levando em conta aumento de oferta de serviços, como consultorias, em torno de 55%.

O INDSH encerrou 2017 com nove unidades administradas, uma delas própria. Em dezembro, foi anunciado a gestão do Centro Integrado de Inclusão e Reabilitação (CIIR), em Belém, cujo início das atividades está previsto para começo deste ano.

Sobre o INDSH

O INDSH é uma Organização Social de Saúde que administra instituições de saúde públicas e privadas. Criado inicialmente como Associação de Proteção à Maternidade e à Infância de Pedro Leopoldo na década de 1950, administrava o Hospital e Maternidade Dr. Eugênio Gomes de Carvalho, em Pedro Leopoldo, em MG. Atualmente, administra nove unidades no Pará, Minas Gerais e Paraná, uma delas própria.