INDSH é um dos apoiadores do ConSindhosfil

(29/9/2017) – O INDSH é um dos apoiadores do 2º ConSindhosfil, congresso promovido pelo Sindicado das Santas Casas do Estado de São Paulo, que será realizado de 9 a 11 de outubro na cidade de Águas de Lindoia (SP). O tema deste ano é ‘Gestão de Pessoas – Desafios em Tempos de Mudança’, e discutirá o impacto das recentes mudanças trabalhistas no gerenciamento de pessoal no âmbito dos hospitais filantrópicos.

Entre os temas programados estão: engajamento e motivação, liderança, normas coletivas, custos da insalubridade e redes sociais como riscos para a gestão do trabalho, entre outros. Segundo a programação divulgada, serão ainda apresentados casos dos hospitais Sepaco, Hcor, Santa Casa de Piracicaba e Beneficência Portuguesa.

Informações e detalhes sobre inscrições, preços, descontos especiais e acomodações, estão disponíveis em http://www.eventosindhosfil.com.br/inscricao-2. monster beats audio beats adidas html. Ou ainda pelos telefones (11) 3113-2525 / 2520 ou e-mail eventos@sindhosfil.com.br.