‘Só vivo essa felicidade porque fui bem atendida’, diz mãe em carta ao Hospital Municipal de Araucária

(29/6/2017) – O Hospital Municipal de Araucária (PR), administrado pelo INDSH desde2014, recebeu a cartinha de Raphaela e Luiz Alberto, pais de Luiz Eduardo, nascido em janeiro deste ano na unidade, agradecendo o atendimento recebido durante o parto do bebê. Para os profissionais do HMA foi a melhor forma de recompensa e comprovação pelo bom trabalho realizado. Confira o teor completo da carta.

Ao Hospital Municipal de Araucária:

No dia 8 de janeiro de 2017, moncler armoise albizia às 17h56, nascia o amor da minha vida, ‘a pessoinha’ que eu não fazia ideia, mas seria capaz de transformar minha vida, que me transformou.

Diante de todo o medo e insegurança daquele dia, eu posso com toda a certeza afirmar que o atendimento que recebi foi o melhor que eu poderia ter recebido, fui respeita e acolhida em um momento mágico e inesquecível da minha vida.

Posso dizer que durante esses quase cinco meses, desde o nascimento do meu filho, sempre me deparo, pensando em uma forma de agradecer todos que estavam comigo, nfl jerseys reddit for sale near me que prestaram atendimento, mas não consegui encontrar uma maneira, pois, sei que se trata de uma ampla equipe.

Dessa maneira, o único meio que eu encontrei de agradecer foi escrevendo esta singela carta. Agradeço em especial às médicas: Indijanara Elias da Silva e Liliane Guedes (espero que o nome esteja correto, pois eram os nomes que estavam na carteira de vacina do meu bebê), o lindo e simpático Luiz Eduardo. Agradeço a elas duas por serem, por serem duas competentes médicas, que na hora exata souberam que seria fundamental uma cesárea de emergência, ugg outlet alexandria anaheim e não mediram esforços para trazer ao mundo meu pequeno!

Enfim, tenham certeza que vocês são abençoados e, em minhas orações, peço a Deus sempre que abençoe a vida de vocês.

Hoje, a cada dia, com cada sorriso e conquista do meu filho, lembro que só vivo essa felicidade porque fui bem atendida pela equipe maravilhosa que estava naquele domingo no hospital. Muito obrigada a todos.

Com carinho, mamãe Raphaela, michael kors abbey backpack access review