O Centro Hospitalar Zona Norte (Manaus / AM) promoveu no dia 5 de julho a reunião semestral do Grupo de Planejamento e Gestão (GPS), que alinha estratégias com as equipes de gerência, coordenação e supervisão do Hospital Delphina Aziz e da UPA Campos Sales, unidades que integram o complexo. O intuito do encontro é aprimorar cada vez mais o atendimento prestado aos pacientes.
Coordenado pelo Núcleo de Educação Permanente (NEP), a ação levou um treinamento voltado para os gestores, desta vez, apresentando a dinâmica Word Café por meio da metodologia Canvas de Tarefas, metodologia que avalia os principais pilares da gestão.
“É muito importante que todos os gestores de diferentes núcleos estejam alinhados e caminhando com um só objetivo que é manter o ótimo atendimento que já entregamos nas duas unidades”, explicou Jéssica Almeida, supervisora do NEP e idealizadora do método aplicado nas dinâmicas. Com isso, é possível conhecer um pouco do setor do outro e isso gerar ideias e trazer sugestões de melhorias.
(Com informações da Ass. de Comunicação do CHZN).