(11/6/2018) – O INDSH está realizando processo seletivo para contratação e preenchimento de vaga de comprador para a região de Belém (PA). Os candidatos à vaga devem possuir nível superior completo e seis meses de experiência em compras hospitalares ou na área da saúde. Os interessados devem enviar currículo, com pretensão salarial, até 15/06/2018 para bancodetalentos@indsh.org.br.
Tarefas / Responsabilidades
- Receber e classificar as requisições de compras
- Organizar e monitorar o sistema de controle de compras
- Contatar os fornecedores e negociar preços e condições de contratos de compras.
- Manter arquivos por fornecedor com registros de entrega e pagamentos.
- Manter-se atualizado com as tendências de mercado, novos produtos e as necessidades de materiais e suprimentos da sua organização.
- Manter especificações de materiais e critérios para o fornecedor.
- Encontrar novos fornecedores, negociar e contratar.
- Monitorar a performance do fornecedor
- Resolver problemas relativos a fornecedores.
- Atuar em projetos de redução de custos e análise de valor.
- Participar no desenvolvimento de novos produtos.
- Encontrar e ajudar a implantar novas tecnologias e melhoramentos em processo.
- Conduzir continuamente melhoramentos contínuos
Habilidades necessárias
- Habilidade em planilhas Excell e ERP hospitalar
- Habilidade de fazer cálculos.
- Boa comunicação
- Habilidade em lidar com pessoas de vários níveis da organização.