Privacidade
Política de Privacidade e Tratamento de Dados do INDSH
Essa “Política” tem como objetivo demonstrar o nosso compromisso com a privacidade e a proteção dos seus dados.
Além disso, você se informa das regras sobre como tratamos os seus dados pessoais ao usar os serviços e funcionalidades das plataformas do INDSH, que pode ser acessado por meio dos endereços registrados pelo INDSH, de acordo com as leis em vigor, com transparência e clareza.
Ao navegar e utilizar as funcionalidades exclusivas em Nossos Ambientes, você declara que leu atentamente esta Política e concorda com os termos aqui estipulados.
Quais dados são coletados e como tratamos
Durante sua experiência em nosso site, vamos coletar seus dados pessoais, de identificação digital, que elencamos abaixo assim como as respectivas maneiras que tratamos estes dados.
Dados de cadastrais
Nome completo, endereço completo (com Estado e Cidade), CPF/CNPJ e RG, E-mail, Gênero, Telefone de contato, Senha de acesso, Endereço de dados de cadastro em Redes Sociais.
Dados de identificação digital
O endereço IP e porta lógica de origem, dispositivos de acesso (versão do sistema operacional), geolocalização, registros de data e horário de cada ação que você realizar, telas acessadas e cookies
Com a finalidade de:
- Fazer sua identificação;
- Cumprir com as obrigações legais estabelecidas pelo Marco Civil da Internet – Lei 12.965/2014;
- Monitoramento de segurança dos Nossos Ambientes em prol da sua e da nossa segurança.
Dados de Recrutamento e Seleção
Para saber sobre coleta de dados para a finalidade de Recrutamento e Seleção é necessário ler e concordar com a Política de Privacidade específica para Candidatos disponível por meio do Trabalhe Conosco.
Dados necessários para a sua experiência em Nossos Ambientes
A prestação dos Serviços e o uso das funcionalidades dos Nossos Ambientes, dependem diretamente de alguns Dados informados na tabela acima, principalmente dos Dados cadastrais. Ao escolher por não fornecer alguns desses dados, você poderá ficar impossibilitado de aproveitar totalmente os Serviços oferecidos.
Atualização e Veracidade dos Dados
Você é o único responsável pela precisão, veracidade ou falta dela em relação aos Dados fornecidos. Fique atento pois é de sua responsabilidade garantir a exatidão ou mantê-los atualizados.
Da mesma forma, nós não somos obrigados a processar ou tratar quaisquer dos seus Dados se houver razões para crer que tal processamento ou tratamento possa nos imputar qualquer infração de qualquer lei aplicável, ou se você usar Nossos Ambientes para fins ilegais, ilícitos ou contrários à moralidade.
Base de dados
A base de dados formada por meio da coleta de dados é de nossa propriedade e responsabilidade, sendo que seu uso, acesso e compartilhamento, quando necessários, serão feitos dentro dos limites e propósitos do negócio.
Tecnologias que usamos
Cookies: é necessário que você configure o seu navegador de Internet caso queira bloqueá-los. Neste caso, algumas funcionalidades que são oferecidas poderão ser limitadas.
Vale lembrar que todas as tecnologias utilizadas sempre respeitam a legislação vigente e os termos desta Política. Nós podemos utilizar decisões automatizadas e regras de negócios preestabelecidas para nortear a prestação de nossos serviços.
Cookies
Utilizamos cookies para aprender como você interage com o nosso conteúdo e para melhorar a sua experiência ao visitar nossas plataformas.
Por exemplo, alguns cookies lembram o seu idioma e outras de suas preferências para que você não tenha que efetuar estas escolhas repetidamente, sempre que visitar uma de nossas plataformas. Outros cookies nos informam a sua geolocalização, o que nos permite transmitir os dados através dos servidores mais próximos e também personalizar o conteúdo de marketing.
Também usamos cookies para identificar você em nosso site, mesmo que não tenha realizado login. Os cookies permitem que a navegação anônima se conecte a um usuário após ele se logar, criando uma jornada única e completa.
Quais as categorias de cookies utilizamos e quais as suas finalidades?
Categorias de Cookies | Quais suas funções? |
Essenciais | São fundamentais para as funções básicas de navegação no nosso site, tal como acessar áreas seguras utilizando o login. |
Analíticos | Permitem coletar informações sobre a interação do usuário no site, coletando e relatando informações anonimamente. Com eles, analisamos como nossos serviços, produtos e comunicações estão sendo acessados, utilizados e se estão funcionando corretamente. |
Funcionais | Nos permitem relembrar as suas preferências, como o autopreenchimento de campos do site, de forma que não seja necessário voltar e configurar o site a cada vez que o visita. Além disso, possibilitam que você visualize vídeos, utilize campos para comentários, entre outros. |
Marketing | São utilizados para fornecer ao usuário conteúdo do seu interesse. A partir deles, podemos direcionar a publicidade com maior assertividade. Eles também nos ajudam a coletar dados consolidados para fins de auditorias, pesquisas e relatórios de desempenho para anunciantes. |
Como você pode fazer a gestão dos cookies?
Você pode desabilitar a coleta dos cookies nas Preferências de Cookies do seu navegador. Além disso, você pode optar por excluir os cookies armazenados ou configurar o seu navegador para a ativação ou desativação desta coleta.
Abaixo, seguem os links dos principais navegadores de internet utilizados no mercado, para auxiliá-lo na gestão dos cookies:
- Google Chrome: https://support.google.com/chrome/answer/95647?hl=pt-BR
- Internet Explorer: https://support.microsoft.com/pt-br/topic/excluir-e-gerenciar-cookies-168dab11-0753-043d-7c16-ede5947fc64d#ie=ie-11
- Firefox: https://support.mozilla.org/pt-BR/kb/desative-cookies-terceiros-impedir-rastreamento
- Safari: http://safari.helpmax.net/ps/privacidade-e-seguranca/como-remover-cookies/
Destacamos que os cookies essenciais (também chamados de necessários) são fundamentais para a navegação e a desabilitação da sua coleta não será permitida pelo seu navegador.
No seu dispositivo móvel, você pode alterar as permissões de acesso à sua localização e outras informações pessoais por meio das configurações do aparelho.
Com quem compartilhamos seus dados
Os dados coletados e as atividades registradas podem ser compartilhados, sempre respeitando o envio do mínimo de informações necessárias para atingir as finalidades:
- Com autoridades judiciais, administrativas, regulatórias ou governamentais competentes, sempre que houver determinação legal, requerimento, requisição ou ordem judicial
Sobre esta Política
Esta política está sujeita a constantes atualizações, para aprimorarmos nossa comunicação sobre o uso dos dados coletados e para adequarmos as legislações conforme for necessário. Por isso recomendamos que a verifique periodicamente para acessar sempre a versão mais atualizada.
Caso aconteçam atualizações que exijam o seu consentimento, vamos avisar por meio dos contatos que nos informar.
Comunicação Eletrônica
Ao aceitar os termos desta política você está de acordo com a comunicação feita por e-mail (aos endereços informados no seu cadastro), SMS, aplicativos de comunicação instantânea, telefone ou qualquer outra forma digital.